quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

Noturno - 05.01.2010

Olá Bikers,


Fizemos nosso primeiro passeio noturno de 2010, a princípio achei que iríamos sair com 07 ou 08 bikers, mas na hora "H"... só 03 bikers: eu, Eloi e Franklin. Mas os demais não foram por uma justa causa. Saímos às 20:30hs da minha casa e fomos direto para Piedade, ficamos preocupado logo no inicio do pedal pois quando chegamos em Afogados Franklin reclamou da bike, pois estava com a roda dianteira presa, o que estava deixando a bicicleta mais pesada do que ja é, eita bichinha pesada, rsrsrsr. Mas, Franklin é guerreiro e proseguiu no passeio firme e forte.

Como disse fomos direto para Piedade, pegamos a Mascarenhas de Morais, passamos reto no Aeroporto, entramos em Porta Larga, pegando a 03 faixa, chamando nossa atenção pela iluminação de Natal, ficou muito legal... passamos pelo Shopping Guararapes indo até o finalzinho de Piedade. Desculpe-me, mas por essas bandas não sei o nome das ruas o que fica difícil traçar o roteiro. Retornamos pela Av. Bernardo Vieira de Melo, pegamos a Av. Boa Viagem indo até a altura do Internacional Plaza Hotel onde paramos para tomor um suco de açaí, inclusive esse suquinho tá ficando tradicional quando vamos para a zona Sul.

Quando estávamos retornando passamos por um grupo, creio que foi o Pedal do Recife, não deu para ver o nome direito, fomos aconpanhado pelo Biker Flávio até a entrada na minha rua foi quando deixei o grupo para ir para casa seguindo Eloi, Franklin e o outro Flávio até San Martin. Chegamos as 22:30hs, com um percurso de 42Km e uma média de 22,6Km/h. Pedal excelente...

Amanhã, 5a. Feira (07.01.2010) vamos organizar para sair novamente, quem puder e estiver afim de dá uma pedalada confirme presença aqui pelo blog.

Vou ficando por aqui, mas façam seus comentários.

Não Acelere, Pedale!!!!

Flávio - Amigos da Bike

Um comentário:

  1. Flávio,

    Vamos nos juntar ao pessoal da Só Bike na Av. 21 de abril em San Martin na frente da loja de moveis Multilar saindo as 20:00h. Estamos confirmando eu, Franklin e Anistai

    ResponderExcluir