segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Passeio 24.01.2010

Olá Bikers,



Vamos para a resenha do passeio domingueiro, para não perder o costume fizemos mais um passeio no último domingo com um roteiro que ainda não tinhamos feito. Desta vez fomos em 03 bikers: eu, Eloi e Anistai. Ao Anistai desejo bom retorno a nossos passeios de domingo. Saímos com destino a Camaragibe, alguém já viu batida de bikes, pois aconteceu logo que pegamos a Abdias de Carvalho, um rapaz saiu de uma rua para entrar na Abdias na hora que íamos passando e ficou naquilo eu freio ou ele freia e as bikes se aproximando, buummmm. Eu olhei pra ele, ele olhou pra mim, ninguem se machucou subimos na bike e foi cada uma para seu lado. Muito bizarro...

Batidas a parte, fizemos o contorno na reitoria, passamos no Campus da UFPE, passamos pelo Museu/Castelo Brennand, e mais a frente fomos até a CIV (fábrica de vidros - Brannand)- Av. Caxangá - Camaragibe. Paramos para beber uma água de coco pois Anistai estava reclamando de um mal estar fazendo com que ele retornasse de táxi. Seguimos eu e Eloi mudando o roteiro e indo até Tiúma. Pense num pedal rochedo. Muita subida e descida.

Quando passamos em São Lourenço, estava havendo um jogo de futebol tinha torcida e tudo que um "bom" futebol tem direito: até radialista tinha. Se o Sport não tiver cuidado qualquer dia se encontra com o Santinha lá, kkkkkkk. E por falar em Santinha encontramos com um tricolor, estava numa Caloi 10, com bandeira do Santa Cruz que nos acompanhou até Tiuma.

Chegamos em Tiuma com 39 Km rodados, descansamos um pouco, batemos as fotos que estão postadas abaixo e retornamos. Chegando em Camaragibe fomos comprovar que o Metrô libera o embarque de bikes no domingo. Não nenhum problema e embarcamos de volta até a Estação da Mangueira. Concluindo mais um passeio.Que diga-se de passagem bastante inusitado: Roteiro inédito, batida de bikes, biker passando mal, passeio de metrô. Com tudo isso nos divertimos e até o proximo encontro.

Não Acelere, Pedale!


Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário