sábado, 9 de janeiro de 2010

Passeio Noturno - 07.01.2010

Olá Bikers,


Na última 5a. Feira fizemos nosso passeio noturno, a princípio Eloy tinha sugerido sair com o pessoal da Só Bike que sai da Av. 21 de Abril as 20:00Hs, porém chegamos no local marcado mas o pessoal demorou a sair, então resolvemos irmos sem eles inicialmente com destino a Abreu e Lima. Franklin deu uma rateada mas com um pouquinho de incentivo do Eloy ele animou-se. Saímos por volta das 20:30hs, indo Flávio, Eloy, Roni e Franklin.

Fomos pela 21 de Abril, pegamos a Av. Sul - Recife Antigo - Cruz Cabugá chegando na altura do Shopping Tacaruna deparamos com um baita engarrafamento o que atrasou ainda mais nosso pedal. Com um detalhe estávamos a média de 23 Km/h, pedal muito puxado. Ficamos sabendo na 6a. Feira que foi um atropelamento com vítima. Para ir ainda para Abreu e Lima o retorno seria muito tarde e como o Amigos da Bike é um grupo democrático e estamos sempre preocupados com a seguranga dos bikers resolvemos voltar e ir para Boa Viagem para alegria de Franklin já que a sugestão dele antes de sairmos era ir pra lá para tomar um suquinho de açaí, já começamos a desconfiar que esse açaí está fazendo outro efeito...

Voltamos pela Av. Cruz Cabugá , passamos novamente pelo Recife Antigo. Os grupos de Maracatus já estão afinando os tambores, vários estavam ensaiando dando até vontade de dá uma paradinha, mas seguimos em frente, Cais - Av. Antonio de Gois - Av. Boa Viagem, quando pegamos a ciclovia Roni tomou a frente do grupo parecia até que ele estava na volta da França, chegamos a 35 km/h na ciclovia muita adrenalina, fomos até o final da ciclovia ( Piedade). Descansamos um pouquinho e voltamos para tomar o famoso açaí e Franklin preocupado se ia encontrar, então meus caros amigos bikers, quando paramos na barraca o pneu traseiro da bike de Franklin baixou, vamos fazer o reparo cada um mais enrolado que o outro isso já ia dá 23:00hs, consertamos o pneu e fomos em busca do suco de açaí, e Franklin... Tem açaí? Não! Fomos para outra barraca tem açaí? Não! Tem açaí? Não! a tristeza começou a ficar estampada por fim na última tentativa TEM AÇAÍ???? teeeeeeeemmmmmmm.... Sua alegria foi momentânea pois o suco estava muito fraco e ruim. Enfim voltamos pela Antonio Falcão, Imbiribeira, Afogados. No retorno pegamos um temporal, muito bom pedalar na chuva é muito massa. Chegamos as 23:30hs. Realizando mais um passeio com 47Km pecorridos de muita diversão e responsabilidade.

Estamos sentindo a falta de Dilaércio, Roberto (Titio), Ana, Geraldo, Jackson, Jonh e Anistai. Podem ficar tranquilos que só andamos em ritmo forte se todos aguentarem, pois saímos juntos e chegamos juntos.

Vou ficando por aqui mas façam seus comentários.

Não Acelere, Pedale!


Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário