domingo, 23 de maio de 2010

Passeio 23.05.2010

Olá Bikers,


O Amigos da Bike retornou em alto estilo, nesta semana pecorremos 130Kms aproximadamente, foram 35Kms na Terça-Feira, 40 Kms na Quinta e hoje 56Kms.

Por problemas técnicos não postei as resenhas dos passeios de 3a. Feira e 5a.Feira, mas hoje o passeio foi muito massa, teve de tudo: chuva, muita chuva, Cena cinematográfica de Elói, Estradão de Terra, Passeio de Balsa....

Bom, estávamos programados para ir até Bonança, mas por bom senso, devido as chuvas, decidimos fazer um passeio urbano.

Logo quando acordei o tempo estava bastante nublado, porém dava sinais que não ia continuar chovendo, lêdo engano, rsrsrs. Não demorou muito para Franklin ligar perguntando se íamos sair, logo em seguinda Eloi, mas como disse no inicio voltamos em alto estilo e confirmei o passeio. Saímos da Quintas de Casa Forte (eu, Mário, Eloi e Franklin)diga-se de passagem com muita chuva e Franklin com vontade de voltar para cama, rsrsrs..., pegamos a R. João Elísio (Mustardinha), Estrada do Bongi, Estrada dos Remédios, quando íamos cruzando com a Rua Conde Irajá,passou no sinal eu e Elói pois Mário e Franklin vinham um pouco mais atrás, Elói inventou de olhar para trás para ver se eles também tinham passado pelo sinal, porém não sei o que aconteceu mas ele perdeu o equilibrio e quando vi Elói já estava em cima da calçada e segundo Mário ele deu um pulo parecendo um gato para não cair, mas nada de sério aconteceu e continuamos o passeio, subimos a ponte do Carrefour, passamos pela Pça. Flemming, Parque da Jaqueira, Rua do Futuro, Estrada do Arraial, deu uma vontade de passar no prédio de Roni para acordá-lo, mas como ele é Diretor, rsrsrsrs... decidimos passar direto, passamos pelo Mercado de Casa Amarela, chegando na Av. Dezessete de Agosto, Apipucos, Dois Irmãos, entramos na PE que vai para Camaragibe ai Mário nos convida para tomar um caldo de cana, eita rapaz para gostar de comer, rsrsrs, até aqui a chuva não tinha dado trégua. Cada um tomou um copo de caldo de cana para continuar o pedal, fomos até o trevo em Camaragibe voltando pois a grande surpresa estava para acontecer, fomos conhecer a Oficina de Brennand. Já tinha ido semana passada de carro, e o acesso é um Estradão de terra (vejam as fotos) com muito verde, ar puro... muito legal, encontramos um outro grupo de rapazes que iam fazer uma trilha que segundo eles dá no UR7, perguntamos qual caminho que dava na balsa e fomos procurar o caminho, pois bikeiro também tem que ter senso de aventura enfim chegamos na balsa, travessia curtinha continuamos na trilha até chegar na fábrica de vidros, passamos pelo pátio da fábrica para sair na Varzea, foi quando Mário deu outra sugestão, ir para Boa Viagem, sabem pra que, tomar açaí. Houve adesão de todos, então pegamos a BR 101, subimos o viaduto para pegar a Av. Recife e fomos nós para Boa Viagem, chegando na Barraca do Açaí entramos mais 02 bikeiros conversamos um pouco e retornamos chegando em casa as 10:15h. concluindo mais um passeio domingueiro.

Para não deixar passar em branco postei as fotos do passeio da 3a. Feira e o Grupo Amigos da Bike não poderia deixar de registrar o aniversário de 160 anos do Teatro de Santa Izabel.

OBS.: Ainda temos camisa quem desejar poste no comentários a quantidade desejada e o tamanho custa apenas R$20,00.

Um abraço a todos.

Não Acelere, Pedale

Amigos da Bike

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pois é meus amigos, o retorno do nosso grupo foi em grande estilo mesmo como disse meu amigo Flávio. Adorei o passeio de Domingo, porém por conta do dilúvio que pegamos adquiri uma agradável tosse, mas como aventura está em nosso sangue o que importa é a adrenalina. Só fiquei com pena do cabelo de Franklin que ele cuida com tanto carinho ficar todo molhadinho por conta da chuva hehehehehehe.

    Confesso que fiquei surpreso também com a elasticidade e o preparo físico de Eloi, pois quando vi o nosso amigo bater a bicicleta no meio fio, prontamente o mesmo armou sua musculatura atlética e fincou seus pés no chão parecendo um gato treinado em situações de guerra rsrsrsrs...

    Outro fato muito peculiar foi Flávio reclamando que o bronzeador que colocou em seu rosto estava ardendo seus olhos por conta de escorrer com a chuva rsrsrsrsrs.... to brincando galera, não era bronzeador, era protetor solar da marca cenoura e bronze kkkkkkkk......

    Para terminar peço encarecidamente que tentemos manter os passeios noturnos das terças e quintas e o passeio de domingo. Abraço a todos!!! rsrsrsrsrs....

    ResponderExcluir
  3. O melhor de tudo foi que com a chuva o protetor saiu e na 2a. Feira estava com o rosto todo bronzeado, digo vermelho, rsrsrsr da próxima vez vou colocar branzeador mesmo, mas garanto que não vai ser Cenoura e Bronze. Nada contra com quem usa. rsrsrsrsr.

    Flávio

    ResponderExcluir
  4. Gente, que gato que nada eu tive foi muita sorte que na subida do meio fio tinha uma rampa, aprendi uma coisa não olhar para trás nem que a vaca tussa kkkkkkkkkkkkkkk, agora bronzeadora na chuva essa eu não uso mesmo. kkkkkk, Concordo com Mário cadê o passeio de terça que ninguém foi ou bikeiros preguiçosos do piruuuuuuuuuuu kkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Caro Eloi,

    Só é permitido olhar para tras se algum Jackson passar, mas com muito cuidado...

    Compartilho com a ideia de Roni, mesmo que um ou outro biker não possa sair, mas se tiver quorum o grupo deve sair.

    Assim mantemos uma regularidade e a possibilidade de novos integrantes aparecer aumenta.

    Flávio

    ResponderExcluir