domingo, 27 de junho de 2010

Passeio 20.06.2010

Olá Bikeiros,


No último domingo fizemos mais um passeio muito legal e descontraído, saímos as 7:00hs das Quintas de Casa Forte em San Martin, após uma longa espera por Franklin que acreditamos que estava pintando o cabelo, rsrsrsrsr... Brincadeira mas que ele pintou o cabelo, pintou.

Fomos até o Monte Guararapes, chegando lá logo em seguida chegou João Paulo, que não é o prefeito, para se integrar ao grupo. Ele inclusive conheceu o Elói e Franklin no domingo retrasado. Seja bem vindo João Paulo. Paramos um pouco no mirante para descansar um pouco até porque após um grande recesso subir o Monte não foi fácil. Depois fomos até a Igreja dos Prazeres onde tomamos uma agua de côco para depois seguir o passeio.

Descemos o morro pegamos a Estrada da Batalha e entramos na av. Brig. Ivo Borges para chegarmos a orla de Piedade descendo em seguida para Boa Viagem, só que desta vez não paramos para tomar o açaí apesar da vontade de Franklin,na sequencia indo até o Marco Zero onde iria acontecer regatas de Remo entre as equipes do Sprot x Náutico. Paramos um pouco no Marco Zero para descansar mais um pouco. Seguindo até o Parque da Jaqueira para o tradicional Abacaxi.

Saindo do Parque da Jaqueira Roni seguiu para casa e Eu, Eloi, Franklin e João Paulo seguimos até San Martin, para concluir mais um passeio.

Nossa média foi de 28Km/h com um percurso de 50 Km.

Não Acelere, Pedale!!!

Amigos da Bike

Nenhum comentário:

Postar um comentário