segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Passeio de 29/11/2009

Olá Bikers,

Vamos para resenha do passeio do dia 29/11 (Domingo).

Saímos:06:50h
Percurso: 33 Km
Média: 20 Km/h - Ótima
Chegamos: 9:15H
Bikers: Flávio, Eloy, Franklin e Jackson

Saímos da Rua Ourém pegamos a Av. Gen San Martin no sentido da Abdias de Carvalho passando pelo Mercado Público do Cordeiro - Cruzamos a Av. Caxangá - passamos pela Pça da Torre - R. Pe Anchieta - Av. Beira Rio - Rua Amélia - Av. Cons. Rosa e Silva - Rua do Futuro (Pq. da Jaqueira) - R. Pe. Roma - Estrada do Arraial - Av. 17 de Agosto - Logoa de Apipucos - Horto de Dois Irmãos - Av. Joaquim Ribeiro (PE - 027) - Vila da Fábrica - Ponto de descanso na Igreja (alto) - Retornamos pela Av. Belmiro Correia - Av. Caxanga - Av. Afonso Olindense - Pça da Varzea - R. Mario Campelo - Br. 101 - Av. Abdias de Carvalho - Chesf - R. Ourém.

Neste domingo ao acordar tive a "grata" surpresa do tempo, simplesmente o tempo estava fechado e chovendo muito e eu estava com muuuuiiiiitttttaaaaa vontade de pedalar pois já fazia 02 domingos que o grupo não saía, então bateu aquele desânimo, mas logo depois o céu deu uma clareada e já confirmei a saída com Jackson e Franklin e vamos lá... Houve um pequeno atraso na saída (06:50h) e o percurso já estava definido (na minha cabeça, rsrsrs) mas a turma está esperta e percebeu logo que ia passar pela Jaqueira, passando pelo parque queria pegar a Av. 17 de Agosto para subir para Apipucos, então o guia se perdeu mas Jackson acertou o roteiro e assim fomos para a Vila da Fábrica (Camaragibe), pedal tranquilo e num ritmo legal (média de 22Km/h), após passarmos pela Lagoa de Apipucos tivemos que dá uma rápida parada para ajeitar a corrente da bike de Eloi que caiu. Como nosso pedal tem que ter subida ao chegarmos na Vila da Fábrica tem uma leva subida (rsrsrsrs) mas suficiente para suar paramos aí para descansar e bateu as fotos inclusive vejam a de Eloi deitado e preocupaaaaaaddddooooo, disse ele que estava com o ouvido doendo mas acho que ele representou o sentimento de quem pedala. Stresss zero. Retormanos e mais uma fizemos uma parada rápida num posto de combustível para tomar um caldo de cana, geladinho e muito gostoso e daí viemos direto para o ponto de partida chegando as 9:15h.

Pedal rápido e muito bom. Sim ia esquecendo, vamos nos organizar para sair nas 3a. Feiras a noite.

Todo prazer nos diverte.

1. Gente, que ouvido doendo que nada eu estava era muito cansado rs.rs.rs.rs.