terça-feira, 17 de novembro de 2009

Resenha passeio do dia 08/11

Olá Galera,

Segue a resenha do passeio de domingo. Saímos às 6:40h da das Quintas de Casa Forte - San Martin, indo em direção ao Bairro da Mustardinha, pegamos Av. Manoel Gonçalves da Luz no sentido Estrada do Bongi, depois Estrada dos Remedios - Ponte do Carrefour - Rui Barbosa - R. Fernades Vieira - Rua da Aurora - Teatro Santa Izabel - Marco Zero - Av. Cruz Cabugá - Complexo Salgadinho - Av Olinda - Av. Pres. Kennedy - Pan Nordestina - Rua do Amparo - Pref. de Olinda - Quatro Cantos - Convento de Santo Antônio - Alto da Sé (Parada para recompor as energias) - Descemos pela ladeira da Arquidiocese (não sei o nome, rsrsr) - Passamos pelo Mercado Eufrásio Barbosa - Agamenon Magalhães - Av. João de Barros - Bugaloo da Torre ( No cruzamento com a Rosa e Silva - Roni deixou o grupo) - Ponte da Torre (no cruzamento com Real da Torre foi a vez de Jackson ir para casa) seguimos pela Real da Torre - 21 de Abril ( aí no cruzamento com João Elísio foi a minha vez de sair) o grupo segue pela 21 de abril até as Quintas.

Tempo: Chegamos as 9:30hMédia de 19km/h - ótima
Percurso de 41Km - excelente

Neste Domingo tivemos apresença de 08 ciclistas, porém sentimos a falta de Geraldo. Logo no inicio o grupo só sabia que íamos para Olinda, até porque o Franklin só gosta de pedalar em asfalto e no plano, rsrsrs. Se soubesse que íamos subir a Sé, hummmmm.... Mais o pedal foi legal conhecemos um pouco mais da Cidade histórica de Olinda e para revigorar tivemos a linda paisagem do Alto Sé onde Jackson revelou mais uma de suas habilidades (fotógrafo), ele programou a máquina para sair na foto e o enquadramento ficou perfeito. Logo na saída Jackson comentou que era sacanagem eu e Roni puxar o grupo, com receio que agende imprimisse um ritmo forte, mas acho que isso foi blefe o grupo estava com uma disposição impressionante, que o diga Eloy que subiu a Sé que nem parecia. Já retornando imprimimos um ritmo um pouco mais rápido para chegarmos no máximo as 9:30h, foi só uma coincidência. Gostaria de dá as boa vindas a Roberto que segundo Dilaércio pedemos chamá-lo de Titio, mas prefiro ficar no Roberto mesmo, rsrsrsr.

Fico por aqui e até o próximo domingo.