segunda-feira, 5 de março de 2012

Passeio Amigos da Bike - 04.03.2011

Olá amigos bikeiros,

Depois de muito tempo voltamos a atualizar nosso blog com nossa resenha dos passeios domingueiros.

Gostaria de inicialmente dá as Boas Vindas aos novos integrantes: Kaio, Carlos, Bringel e o cunhado de Carlos, que eu esqueci o nome, mas que o cara tem estilo tem, rsrsr veja as fotos abaixo.

Parabéns galera, vocês foram heróis para o primeiro passeio foram bem demais.

Sentimos a falta do Mário que neste domingo não pôde estar conosco, mas uma falta devidamente justificada. Só quero dizer uma coisa, 03 faltas leva suspensão de 02 domingos.

Vamos a Resenha:

Durante a semana estive bastante chumbado por motivo de uma forte gripe que peguei mas no sábado amanheci bastante melhor e confirmei com a galera o passeio.

Às 6:40hs cheguei ao Parque da Jaqueira com Jackson que encontrei no meio do caminho quando íamos para o Parque chegando lá estavam Roni, Franklin e Bringel, logo em seguida chegou Carlos com o cunhado e aí veio o primeiro momento de preocupação: Kaio, chegou de carro com a bike acenou para a gente e foi estacionar, passou aproximadamente uns 15 minutos para chegar aonde estávamos então comentei com Carlos: " Ou ele se perdeu ou está achando que o passeio vai ser de carro" rsrsrsr. mas finalmente ele chegou.

Para não desistimular os iniciantes não dizemos o percurso apesar da insistência. Então saímos com destino a Boa Viagem pegamos a Av. Rui Barbosa, passamos pela Ponte da Torre, pegamos a Real da Torre, Rua João Ivo da Silva, Rua Cosme Viana. Chegando em Afogados e a primeira tentativa de desistência. Bateu em Carlos uma saudade de uns parente que moram em Afogados impressionante, ele queria ficar de todo jeito lá, mas Kaio convenceu ele continuar.

Muito bem seguimos pela Arq. Luis Nunes entrando na Lagoa do Araça, aqui é pra fazer quilometragem galera... rsrsrsr. Demos uma volta na Lagoa pegamos novamente a Arq. Luis Nunes chegando no Ipsep, sim aqui na Arq. Luis Nunes fizemos a maior lambança. Franklin fez que ia entrar num posto de gasolina para calibrar os pneus, acontece que quando sinalizei para o grupo para passar para o outro lado da via ele abortou a parada voltando para a via e ai ficou tudo desorganizado. Peço desculpas !!! Da próxima vez ele vai calibrar sozinho e receber punição porque aqui tem diretoria. kkkkkkkkk....

Chegamos no Ipsep e agora a saudade de Carlos foi do irmão por pouco ele não ficou na casa dele mas uma vez convecemos ele seguir, nosso amigo Bringel após alguns ajuste tava lá firme e forte (forte nem tanto) ... rsrsrsr. Pegamos a Av. Mascarenhas de Morais, e ai veio o primeiro teste de resistência o Viaduto Tacredo Neves, pense num viaduto longo que não terminava, heim Bringel ... mas todos conseguiram subir paramos num posto de gasolina para descansar um pouco. Fiquei sabendo que Bringel foi atender a ligação da esposa, provavelmente ela preocupada com as condições físicas dele, ia sofrendo um acidente não posso relatar porque não vi, mas quem viu disse que o cara fez malabarismo para ficar em cima da Bike. Bringel dá próxima vez deixa para atender depois, viu...

Fomos para a Av. Boa Viagem e para não perder o costume paramos no açaí, vejam nas fotos como Franklin fica feliz quando chega essa hora, depois de uma certa idade uma jarra de açaí é sempre bem vinda, rsrsrsrsr. Concluimos aqui a primeira perna do passeio e aí quando falei que íamos voltar pelo Marco Zero observem o Carlos na foto (passando a mão na cabeça) acho que ele pensou me quebrei vou pedir socorro, o que estou fazendo aqui com esse malucos.

Mas nada melhor que uma jarra de suco de açaí que dá nova energias saímos novamente. Seguimos pela Av. Boa Viagem, passamos pelo Iate Clube da Cabanga, no Cais José Estelita abrimos pedal livre até o Marco Zero saindo eu, Roni e o Cunhado de Carlos (que esqueci o nome) vindo logo após Jackson e Franklin agrupamos novamente depois da chegada de Kaio, Carlos e Bringel firme e cansados, rsrsrs.

Partimos para o Parque da Jaqueira concluindo nosso passeio com 36Km e média de 17Km/h felizes por mais um domingo praticando uma atividade saudável e com os amigos e ainda sem a necessidade de chamar o SAMU, UFA!!!!

Valeu galera fico por aqui e até o próximo domingo.

Não Acelere, pedale!!!!

Amigos da Bike
Flávio

Nenhum comentário:

Postar um comentário