sexta-feira, 22 de abril de 2011

Caminho da Fé/2011

Olá meus amigos,



Eu e Roni estamos na fase final dos preparativos para realizarmos o Caminho da Fé, partiremos de Recife para São Paulo (Campinas) no próximo dia 04/05. Para no dia 05/05 iniciarmos partindo de São Carlos com destino a Aparecida do Norte.

O Ramal Oeste ( São Carlos - Aparecida) é a via mais longa do Caminho: Serão 530 Km até a Basílica.

Milhares de pessoas realizam todos os anos o Caminho da Fé, sejam a pé ou de bike. Esporte, aventura, conhecimento, introspecção... Cada um, ao pegar seu cajado ou montar em sua bicicleta, parte em busca de algo e certamente encontrará, pois só aqueles que percorrem o Caminho aprendem seus ensinamentos.

Abaixo postei algumas fotos de um dos passeios/treinamento que realizamos até Bonança.

2 comentários:

  1. Ítalo e Roni, parabéns pelo OBJETIVO! Que Deus e N.S. Aparecida abençoe vocês. Abraço! Jackson

    ResponderExcluir
  2. Tio Flávio *-* lindo, lindo blog.
    Parabéns.
    oia, depois entra no meu blog, viss.
    http://quasetudosobreanimes.blogspot.com
    I Lovu Voxê <3
    Bjão
    P.s.: Reza por mim aê em... em... bom, nesse lugar ai onde tu tá, especialmente pra eu passar de ano.
    [/NossaSenhoraAparecida
    BY.: MAYARA

    ResponderExcluir