sexta-feira, 9 de abril de 2010

Passeio Noturno - 06.04.2010

Olá Bikers,


Na última terça feira fizemos mais um passeio noturno depois de um recesso forçado, por vários motivos, voltamos e dois motivos nos deixou bastante felizes: o retorno de Jackson e Jonh que já fazia mais de 02 meses que não pedalavam conosco,desejamos bom retorno e vamos ver se não tira férias de novo heim!!! e o outro foi a inauguração da camisa do grupo, que finalmente saiu, mas valeu a pena a demora ficou muito massa, vejam as fotos. Faço o convite para na próxima terça-feira o grupo possa sair com mais bikers.

Bom, saímos da minha casa (Jiquiá) as 20:30hs, com Roni, Jackson, Jonh, Franklin e Flávio e fomos para Boa Viagem inicialmente pegamos a Av. São Miguel, passamos pela Av. Recife entramos por Jardim São Paulo passamos em frente a sede do Metrô, cruzamos a Av. José Rufino pegando a Rua Ipojuca, descemos para Av. Recife passando ao lado do Hiper Bompreço, chegamos no Aeroporto onde demos 02 voltas sendo a primeira por baixo (desembarque) e outra por cima (embarque) paramos então para bater algumas fotos e beber água, quando chegamos no Aeroporto um outro grupo estava passando por lá, pelo o horário creio que tinha sido o Pedal Clube.

Depois seguimos para Boa Viagem pela Rua Cap. Zuzinha até a Av. Boa Viagem pegamos a ciclovia até a Barraca do Açaí onde paramos novamente para o tradicional açaí e conversar um pouco. Retornamos pela Av. Antonio Falcão, Mascarenhas de Moraes, Av. Sul, Av. São Miguel.

Chegamos as 22:30 hs fazendo mais um passeio tranquilo pecorrendo 26 Km com média de 18Km/h.

Aviso: Quem quiser camisa post no comentários a quantidade e o tamanho, o preço é R$20,00 e na próxima terça compareçam para pedalar.

Não Acelere, Pedale!!!

Grupo Amigos da Bike

7 comentários:

  1. Segue abaixo comentário de Eloi:

    Gente, parabéns, a camisa ficou legal! aos amigos Jackson e Jonh que bom que vocês estão de volta.
    Estou em Curaça-BA (Flávio aqui tem Bradesco rsrsrs....), veja que legal achei uma lan house mas a concorrência é grande entrei até em fila de espera (rsrsrs........) para poder postar essa mensagem.
    Quero duas camisas G ou GG? ou dúvida. estou voltando no próximo final de semana e lógico vamos pedalar, Anistai, Leo, Dilaércio e Ana cadê vocês!!!!!!!!!!!.
    ´

    ResponderExcluir
  2. Fala Srs.!!! quanto tempo né? tive alguns probleminhas e nunca mais andei, mas estou de volta e quero tb uma camisa, porém também tenho dúvida com relação ao tamanho. Flávio, deixo aqui meu fone 9208-7018, pois só tenho o contato de Eloi e como ele anda muito viajante perdi o contato com vocês. O ruim de eu andar na semana com o grupo é pq moro na Boa Vista e a minha logística fica ruim pq n tenho por enquanto ninguém para ir comigo até aonde o grupo se encontra, a não ser que o nosso ponto de encontro seja mais próximo do centro, tipo: Jaqueira, daí andarei toda terça e quinta, sendo assim, vai a minha sugestão sobre o ponto de encontro pq se for bom para todos será bom pra mim também. Saudades das pedaladas!!! grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Mário,

    Realmente o grupo andou um pouco das atividades, os bikers estão mais para caixeiro viajante do que ciclistas, rsrsrsrs...

    Quanto a sua sugestão é possível sim, pois o passeio noturno sempre fazemos urbano e podemos sim passar na Jaqueira.

    Meu telefone é 9922.6370 vamos manter contato para para novos passeios.

    Forte abraço,

    Flávio

    ResponderExcluir
  4. Esse Grupo tá muito morgado galera!!! vamos voltar as pedaladas!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mário e demais bikeiros

    O problema é que inventamos de formar o grupo com caixeiros viajante, mas podem encher o pneu da bike, passar azeite nas canelas que amanhã (04.05.2010)vamos sair faça lua ou chuva.rsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amigos! Meu nome é demetrius e tenho interesse em pedalar com vocês.Gostaria de saber os dias da pedalada.

    ResponderExcluir
  7. Olá Demetrius,

    O Grupo Amigos da Bike reune-se em San Martin, próximo ao Quartel da Cavalaria da PM. Saímos regularmente aos domingos às 6:30h. Durante a semana quando tem quorum saímos na 3a. ou 5a. Feiras as 20:30h. Se você quiser deixar um contato aqui no blog entraremos em contato para avisá-lo do nosso passeios fique a vontade será um prazer.

    Flávio
    Grupo Amigos da Bike

    ResponderExcluir