sexta-feira, 12 de março de 2010

Passeio - 07.03.2010

Olá Bikers,


Saída:6:40h
Destino: Barra de Jangada
Percurso: 45Km
Tempo: Bom
Bikers: Flávio, Eloi e Franklin
Chegada: 10:00h



Apesar do atraso de quase uma semana vamos a resenha de mais um passeio realizado pelo Amigos da Bike no último domingo dia 07.03 e mais uma vez o passeio foi de muita descontração. Gostaria de registrar a satisfação de termos a companhia de Dilaércio, Ana e Roberto que já fazem parte do grupo e mais a presença de Marconi, Coca e Nado a estes sejam bem vindos.

Como de costume sáimos das Quintas de Casa Forte e logo quando cheguei Eloi já estava esperando logo em seguida chegou Franklin. Eloi falou que Dilaércio tinha saído com destino a Barra de Jangada para conhecer uma ponte que está sendo construida e que ligará Barra de Jangada a Praia do Paiva (acho que é isso) e que fazia pouco tempo que tinham saído sugerir então a tentar encontrá-los quando Eloi ligou para saber onde o grupo estava Dilaércio disse que já estavam chegando em Barra de Jangada mais se propôs a nos esperar. Na verdade eles tinham saído as 5:30h.

Vamos então para Barra de Jangada e por volta das 8:00h estávamos chegando lá encontrando com o pessoal, conhecemos aí Coca, Marconi e Nado. Marconi inclusive estava fazendo a primeira pedalada, que amigos vc. tem heim Marconi, rsrsrsrsr. Descansamos um pouco e retornamos agora pela orla e para não perder o costume paramos para tomar o açaí batemos algumas fotos e retornamos logo quando saímos da orla o pneu da bike de Nado furou mais como tínhamos um mecânico (Roberto) o conserto foi rápido seguimos pelo Ipsep/Av. Recife. Concluindo assim mais um passeio.

Vou ficando por aqui mais façam seus comentários. E até o próximo encontro.

Não Acelere, Pedale


Flávio

2 comentários:

  1. O nosso passeio de domingo foi tão proveitoso que nosso amigo Marcone comprou até uma bike. Ele gostou bastante do passeio, como nós também.

    ResponderExcluir
  2. Que massa, Dilaércio. Não vai demorar muito para ele querer vir de Caruaru para cá pedalando, rsrsrsrs.

    ResponderExcluir