terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Passeio 13.12.2009

Olá Bikers,


Vamos para resenha do passeio.


Saímos: 6:40h
Percurso: 41Km
Média:19 Km/h
Chegada: 9:30h
Bikers: Eloi, Flávio e Jackson


Percurso:

Saímos da Rua Ourém (Quintas de Casa Forte) - Pegamos a Av. San Martin no sentido Sul - Contornamos a Praça de San Martin - seguindo pela R. Sen. Alberto Pasqualini - passando pela Praça de Jardim São Paulo - Av. São Paulo - R. José Natário - Av. Dr. José Rufino - subimos o viaduto do Makro - pegando novamente a Av.Dr. José Rufino sentido Afogados - Rua João Teixeira - R. Sd. Graciliano - R. Antonio Carneiro - Av. Dr. José Rufino - R. São Miguel - R. Arq. Luis Nunes ( a pista está um tapete foi recapeada em virtude do prolongamento) - R. Juvina Francisca de Oliveira - Lagoa do Araçá - Rua Arq. Luis Nunes - Av. Mascarenhas de Moraes - Aeroporto (viaduto) - Estrada da Batalha - Monte dos Guararapes (parada para descanso e fotos) - Estrada da Batalha - Av. Armindo Moura - Av. Boa Viagem - Rua Antonio Falcão - Av. Gen Mac. Arthur - Av. Mascarenhas de Moraes - Estrada dos Remédios - R. Cosme Viana - Rua 21 de Abril - Av. Gen. San Martin - Rua Ourém.

Resenha:

Como de costume saímos às 6:40h, 10 minutinhos de tolerância, pois ficamos aguardando a chegada de Jackson e Roni, mas Roni desta vez farrapou, brincadeira, ele teve compromisso. Franklin que está com a agenda de final de ano lotada mais uma vez não participou. Franklin abre um espaço para o pedal tbm.rsrsrsr.Estamos sentindo falta da rapadura para repor as energias.
A princípio minha idéia era ir para Moreno, mas como já fazia 02 semanas que não pedalávamos resolvemos fazer um pedal mais light. Quando saímos comentei que tinha dado uma esticadinha na 21 de abril e preguei, então iria na "manha". Só que percebi que Jackson e Eloi estavam com uma disposição para pedalar impressionante, acho inclusive que estão treinando escondido, rsrsrsrs., aí fui obrigado a aumentar a média, kkkk. concluindo o passeio com a média de 19 km/h.
Para não sair da característica do grupo, fomos para o Monte dos Guararapes e o esforço da subida é recompensado com uma linda vista de Boa Viagem (vejam as fotos abaixo). E por falar em fotos, ganha um prêmio quem achar a imagem de um avião em uma da fotos, pois Jackson jura que tem, mas eu sinceramente ainda não achei.rsrsrs. coisas de paparazzi que fotografa até o que não vê.
Quando chegamos na Igreja de N.Sra. dos Prazeres,Eloi comentou que nunca tinha ido lá e o guia também, mais Amigos da Bike é isso... também é turismo e a cada passeio vamos descobrindo lugares que ainda não conhecemos.
Sim já ia esquecendo, devido a quantidade de convites que Eloi e Jackson já fizeram aos amigos para iniciar no grupo sem sucesso eles sugeriram a fazer um enquete para trocar o nome do grupo, então abaixo segue alguns nomes.

a) Farrapeiros Bike;
b) Fura Bike;
c) Se minha mulher deixar eu vou;
d) Um dia eu vou.

Vou ficando por aqui votem e postem seus comentários.


"Não acelere, pedale"

Um comentário:

  1. Gente, voto na letra D.

    Aproveito para informar que Franklin chegou e vai pedalar no domingo dia 20/12 "só acredito vendo" rs.rs.rs.

    Convido Beça, Fábio, Cacá, Beltrão, Anistai e outros que não lembro o nome para pedalar domingo dia 20/12, eles fazem parte do grupo Minha mulher não deixa.(rs.rs.rs.rs.) brincadeira estamos esperando vocês amigos.

    ResponderExcluir